Maia/Gonçalo - Vontade de vencer

Depois da Rampa da Falperra, pontuável para o Campeonato de Europa, é a vez da também mítica Rampa Cidade da Covilhã/Serra da Estrela, uma subida na montanha mais alta de Portugal continental, que é prova candidata ao referido campeonato FIA.


E nesta Rampa, entre os inscritos do Desafio Único - FEUP 2, está a dupla Bernardo Maia / Gonçalo Rodrigues, que parece ter gostado da estreia da Falperra.
Para esta Rampa Cidade da Covilhã, os dois jovens do Punto, preparado e assistido pela Auto Paraíso da Foz, vão cheios de vontade de fazer um "brilharete", de lutar por um lugar do pódio. O que ficou provado ser possível, depois da estreia na Falperra.
"O carro tem estado muito bom e pelo que conseguimos na Falperra, acho que será possível lutar por um lugar do pódio. Vamos sentir os mesmo problemas, com o reconhecer do percurso, pois o facto de não termos carta de condução, só nos permite conduzir, durante as subidas de prova e de treinos", confessou Bernardo Maia.
Uma situação que é penalizante, visto que os dois jovens ainda não estão na idade de terem carta de condução.
Depois de Bernardo Maia, foi a vez de Gonçalo Rodrigues, referir. "Além do que o Bernardo disse, gostaria de agradecer aos patrocinadores e amigos, todo o apoio que nos têm vindo a dar. É importante e, este fim de semana, vamos lutar pelos melhores lugares possíveis".
A Rampa Cidade da Covilhã, que se realiza já no próximo fim de semana, promete ser presenciada por muito público, o que é mais um forte incentivo para os dois pilotos do Fiat Punto, que tem o número 217 nas portas.
E quanto à dupla Maia/Rodrigues, só desejamos que, nesta jornada, tenham uma pontinha de sorte e que consigam um bom resultado, pois já provaram merecê-lo.