Bernardo Maia - Pelo prazer de conduzir

Foram poucos os inscritos, e ainda menos os participantes, entre os pilotos do Challenge Desafio Único - FEUP 2, na Rampa da Covilhã.


Só duas equipas, compareceram à verificações. Uma situação que, desde logo, retirou o interesse que esta jornada poderia ter tido, quanto à classificação entre os Fiat Punto. Assim, quase que esta participação ficou pelo simples prazer de conduzir
Sempre com o problema da idade, pois ainda não podem ter carta de condução, a dupla Bernardo Maia / Gonçalo Rodrigues, voltou a só poder efetuar reconhecimentos a conduzir, quando em prova. Poucas são as subidas para cada um, ao volante do Punto, o que terá de se refletir nos tempos.
Nesta jornada, Bernardo Maia foi o mais rápido entre os dois pilotos do Fiat Punto, da Auto Paraíso da Foz, ao conseguir resultados nas suas subidas, muito semelhantes dos seus adversários.
Depois desta prova, a próxima prova é no mítico Circuito da Boavista, na cidade do Porto, nos dias 28 a 30 de junho. Uma jornada que inclui as corridas do WTCC e que irá, certamente, ter largos milhares de espectadores ao longo do traçado.

Bernardo Maia/Gonçalo Rodrigues, Fiat Punto (fotografia cedida por FOTO GTI)