Joaquim Santos vai à Falperra

Conforme foi muito noticiado, Joaquim Santos competiu no fim de semana passado no Campeonato do Mundo de Ralicross. Agora, no próximo, é a vez de uma jornada de um Campeonato da Europa.

Referimo-nos à mítica Rampa da Falperrra, uma prova pontuável para o Europeu de Montanha. Falperra, que é a Rampa nacional que mais pilotos recebe e que mais público atrai.
Isso vai acontecer, com o Ford Focus adquirido pela equipa, há pouco tempo atrás e que foi estreado no Ralicross Internacional de Montalegre. Um carro cujo motor debita cerca de 600 cavalos de potência.
"O Focus agradou-me, em Montalegre. O resultado bem poderia ter sido melhor, caso não fosse o que aconteceu com a porta do condutor, na segunda manga de qualificação, quando seguia no segundo lugar na minha série. Agora, vamos à Falperra, com o simples intuito de nos divertirmos. A principal aposta deverá ser no Nacional de Ralicross, mas não quisemos deixar passar esta oportunidade de participar na Rampa da Falperra, uma prova mítica e que pontua para o Europeu de Montanha",  referiu Joaquim Santos.
No final da tarde de amanhã, sexta-feira, Joaquim Santos irá estar presente em Braga, numa sessão de autógrafos. Esta sessão, está marcada para as 18 horas, na Avenida Central de Braga, junto ao chafariz, local de exposição dos carros da Rampa da Falperra.
Não falte a esta sessão e receba uma fotografia autografa por Joaquim Santos, o piloto do Bompiso Racing Team.