Bompiso RT vai a Castelo Branco

É já este fim de semana que se realiza a terceira jornada de Ralicross, do Campeonato de Portugal de Off-Road, tendo como palco o Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco.


Uma jornada que terá a presença do Bompiso Racing Team, com os pilotos Joaquim Santos, Mário Teixeira e Ricardo Soares.
Esta prova, organizada pela Escuderia Castelo Branco, conseguiu atrair um bom lote de pilotos, pois são mais de cinco dezenas e meia, os inscritos. Um número que fala por si, quanto à vitalidade que o Ralicross está a voltar a ter.
Na categoria SuperCar, Joaquim Santos vai estar presente com o habitual Opel Asta OPC. A luta pelos lugares cimeiros e pela vitória, está nos planos do piloto, nesta categoria dos carros de tração total, que este ano está muito competitiva. Depois de duas jornadas já realizadas, Joaquim Santos ocupa o segundo lugar no Campeonato.
Mário Teixeira e Ricardo Soares, vão alinhar na Super2000, com os seus Toyota Starlet. Os dois Starlet são os carros menos "musculados" de todo o pelotão. Carros, que muito dificilmente lhes permitem lutar pelos lugares da frente, pois é grande a diferença de potências, face aos dos seus adversários.
As suas intenções, passam por participar, divertirem-se e conseguirem as melhores posições possíveis, entre mais de uma dezena de pilotos.
Mário Teixeira e Ricardo Soares estão nos quinto e sexto lugares, no Campeonato, na Classe A em que participam.

Joaquim Santos - Categoria SuperCar

Ricardo Soares - Categoria Super2000 Classe A

Mário Teixeira - Categoria Super2000 Classe A