Filipa - Mais um bom resultado

Foi no fim de semana passado que se realizou o Rali Sprint Vila Nova de Famalicão. uma prova que contou com a presença de uma centena de equipas. Entre as equipas participantes, estava Filipa Sanguedo, novamente com Jorge Carvalho como Navegador.


Neste Rali Sprint de Vila Nova de Famalicão. Filipa Sanguedo conseguiu mais um excelente resultado, ao terminar na 23ª. posição, entre os 100 pilotos que nele participaram.
O Rali começou com uma Super Especial, na noite de sábado, e continuou com mais três passagens por um mesmo troço, no domingo.
E foi nas três Provas Especiais do segundo dia de prova, que Filipa Sanguedo fez uma excelente prova. Uma prova de muita recuperação, pois em cada nova passagem, retirava largos segundos, aos tempos antes efetuados. Aliás, entre a Super Especial de sábado e a classificação final do Rali, Filipa recuperou mais de quatro dezenas de lugares.
Foi um Rali feito de trás para a frente e o resultado ainda poderia ter sido bem melhor, não fosse a classificação da Super Especial.
Será de realçar, que Filipa Sanguedo tem conseguido os seus melhores resultados nos Ralis, sempre com Jorge Carvalho no lugar de Navegador. Nesta fase nos Ralis, que ainda é de aprendizagem para Filipa Sanguedo, Jorge Carvalho tem sido uma mais valia, para a piloto do Porto, pois tem transmitido muito do seu conhecimento, à jovem Filipa.