Bompiso R. T. vai estar em Montalegre

É já no próximo fim de semana que se vai realizar mais uma jornada de Ralicross, pontuável para  Campeonato de Portugal. Uma prova organizada pelo CAVR, no Circuito Internacional de Montalegre e na qual estará presente o Bompiso Racing Team. Joaquim Santos, nos SuperCar, Mário Teixeira e Ricardo Soares, na Super2000, são os seus pilotos.

 



Lutar pela vitória
Depois de ter ganho em Castelo Branco, Joaquim Santos, com o habitual Opel Astra OPC, vai lutar novamente pela vitória, em Montalegre.
Vai ser uma prova bem competitiva, pois na categoria dos SuperCar irão estar sete pilotos, com todos os candidatos à vitória e ao título final, presentes.
Depois de Castelo Branco, e da vitória conquistada, Joaquim Santos encontra-se no segundo lugar do Campeonato, a escassos 12 pontos do líder, que é Pedro Matos.

Os menos "musculados"
Nos Super2000, Ricardo Sores e Mário Teixeira alinham com os dois Toyota Starlet de 1300cc. São os carros menos potentes de todo o pelotão, pelo que alinhar na final A, como aconteceu em Castelo Branco, já tem de ser considerada uma vitória. De qualquer forma, sem nunca baixarem os braços, tanto Mário Teixeira como Ricardo Soares vão lutar pelo melhor resultado possível, fazendo da fiabilidade dos pequenos Starlet a sua "arma" mais forte.
Esta vai ser a última jornada antes de férias, estando prevista, para os três pilotos do Bompiso RT, uma participação no Autocross de Arteixo, que se realiza a meio do próximo mês de agosto.

Joaquim Santos

Mário Teixeira

Ricardo Soares