Sever do Vouga vai ter novidades

Quando já só faltam três semanas para a segunda jornada deste ano, do Ralicross/Crosscar/Camião Racing de Sever do Vouga, já se sabe que poderão acontecer várias novidades.


Primeiro, a jornada poderá ter a presença dos Camiões. Ainda não está totalmente definida esta participação, mas há muito a indicar que deverá vir a acontecer.
Também no Ralicross, seguramente que deverá haver novidades e das fortes. Primeiro, tudo indica que um Peugeot 207 S1600, poderá vir correr a Sever do Vouga. Quanto ao piloto, ainda não se poderá levantar o véu, mas brevemente isso ocorrerá.
Depois, também nos Super Car deverá haver novidades. Um regresso e uma estreia. Esta última, poderá acontecer com um carro vindo do estrangeiro. Um Renault Clio que engrossará as hostes da antes chamada Divisão 1. Igualmente nos Super Car, mais novidades poderão acontecer, mas ó mais junto desta jornada, que se realiza dias 21 e 22 de junho, é que irão ser conhecidas.
Faltará falar da categoria Super Nacional que, esta época, tem vindo a ser a mais participada. E para isso, tem contado a presença dos pilotos dos BMW de propulsão traseira. Não deixarão de estar presentes, certamente em força, para oferecerem ao público mais um espetáculo, dentro do grande espetáculo que são as provas de Sever do Vouga.
Além dos Camiões e do Ralicross, espera-se que haja um aumento de pilotos no Crosscar, relativamente à prova anterior. Possivelmente, cerca de uma dezena de pilotos dos pequenos bólides, irá apresentar-se no Circuito do Alto do Roçário.
Sever do Vouga há vários anos que é a Capital do Off-Road nacional. Boas Listas de Inscritos, casas cheias de um público conhecedor e muito animado e uma organização sempre a bem funcionar, fazem com que as provas que lá se realizam, proporcionem sempre um grande espetáculo. Assim vai acontecer nos próximos dias 21 e 22 deste mês de setembro, "obrigando" todos os que gostam de Ralicross, Camião Racing e Crosscar a estarem presentes.