Eduardo Veiga no Rali de Mortágua

Eduardo Veiga irá participar no Rali de Mortágua, uma prova perto de "casa", que se realiza no próximo fim de semana.


Esta sua participação, em que irá acompanhado por Justino Reis como Navegador, não irá acontecer no Campeonato de Portugal de Ralis, mas sim no Regional Centro. Assim terá que ser, porque o Ford Escort do piloto de Águeda não pode alinhar no primeiro, o CPR.
"Como esta prova é perto de casa, não quisemos deixa de estar presentes. Infelizmente os regulamentos não nos permitem participar na prova que pontua para o Campeonato de Portugal de Ralis, pelo que temos de alinhar no Regional Centro. Isso vai levar a que só façamos quatro classificativas, o que é pouco para nós. Quando começarmos a ganhar ritmo, já a prova terminou. Mas, mesmo assim, vamos dar o nosso melhor e tentar brindar o público, com algum espetáculo", confessou Eduardo Veiga que, certamente, irá lutar pelos lugares cimeiros, neste Rali de Mortágua.
A prova inicia-se na sexta feira, pelas 20 horas e 15 minutos, com a realização de uma Super Especial. No dia seguinte, são três as Provas Especiais que os concorrentes do Regional Centro, onde Eduardo Veiga está incluído, irão cumprir.