António Oliveira no Rali de Viana

António Oliveira, acompanhado por António Campos, vai disputar este fim de semana o Rali de Viana do Castelo, uma prova pontuável para o Campeonato de Ralis do Norte. O carro será o habitual Peugeot 205 GTI, um dos carros de ralis desse modelo mais conhecidos  no nosso país.


Depois do azar na prova anterior, O Rali de Gondomar, onde um problema mecânico, motivado pela dureza dos pisos, levou à desistência, António Oliveira baixou para a quarta posição, no Regional Norte, na sua categoria.
Em Viana do Castelo, Oliveira vai lutar pelo melhor lugar possível, não só à geral, mas principalmente entre os carros de duas rodas motrizes, tentando regressar ao pódio no Campeonato, onde já se encontrou este ano.
Contudo, uma boa classificação será tarefa árdua, pois há mais de duas dezenas e meia de inscritos, neste Rali de Viana do Castelo. Número a que há que adicionar mais 20 pilotos, inscritos numa prova-extra.
O Rali de Viana do Castelo inicia-se hoje, pelas 21 horas, com a realização de uma Super Especial, junto à marina do Rio Lima.
Amanhã, sábado, parte para a estrada pelas 9 hores e 30 minutos.

Foto de arquivo