Veiga - Vitória na Categoria, segundo na Geral

No Rali de Viana do Castelo, que se realizou este fim de semana, Eduardo Veiga esteve , mais uma vez, em excelente forma. Acompanhado por Justino Reis como Navegador, Eduardo Veiga levou o bonito Ford Escort à vitória na Categoria 1, terminando o Rali no segundo posto à Geral.

 

Eduardo Veiga esteve sempre na luta pelos lugares cimeiros, até pela liderança, pois ganhou duas Provas Especiais à geral. Conseguiu mais um excelente resultado, pois no Rali de Viana do Castelo esteve um bom lote de pilotos a competir, entre eles vários com carros de tração total.
Com mais esta excelente prestação, o piloto de Agueda continua a provar que é possível aliar a rapidez ao espetáculo. Sendo um dos pilotos preferidos do público, face a uma condução muito rápida, mas também com largas derrapagens e atravessadelas, Veiga consegue não só dar espetáculo, mas também fazer excelente tempos, nas Provas Especiais de todos os Ralis.
Eduardo Veiga, terminou o Rali de Viana como vencedor da Categoria I, a dos carros de tração a duas rodas e que foi a mais participada, e no segundo posto à geral a pouco mais de  uma dezena de segundos do vencedor.
Foi mais um Rali em que o muito público presente, nunca se cansou de ovacionar as passagens do piloto de Águeda.

                                                                                                    (Fotografia cedida por FOTO GTI)