Filipa Sanguedo - Mais uma boa experiência

Filipa Sanguedo esteve no passado fim de semana no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, a participar na Taça Challenge Desafio Único.

Uma prova de resistência, em que os Fiat e Alfa-Romeo da FEUP, correram juntamente com os Clássicos, ao contrário do que estava previsto anteriormente.
A participação de Filipa Sanguedo, que aconteceu depois de um convite de Monteiros Competições, teve Jorge Moreira e Nuno Silva como colegas de equipa no Fiat Punto, nesta prova de 4 Horas de Resistência.
No final, Filipa Sanguedo confessou. "Foi uma nova e muito agradável experiência. Era uma modalidade em que nunca tínhamos participado e corremos pelo simples gosto de participar. Tudo decorreu pelo melhor, os meus companheiros de equipa, o Jorge Moreira e o Nuno Silva, foram excelentes e, volto a repetir, gostei muito desta experiência. Não posso deixar de agradecer a Monteiros Competições pelo convite que me endereçaram para pilotar o Fiat Punto, nesta prova de resistência".
A equipa terminou na sétima posição à geral, um resultado positivo, face aos desconhecimento da pista e da modalidade.
Esta jornada encerrou a temporada de 2013 de Filipa Sanguedo. Dentro em breve, deverão vir a ser conhecidos os planos para a próxima época, da jovem estudante de economia.