Da Luz Developpement já está em Portugal

Conforme era esperado, a Da Luz Developpement já se encontra em Portugal.
Assim, desde o início desta semana, o conhecido preparador luso-francês já tem instalações e já se encontra a laborar, no nosso país. Para já, com instalações provisórias situadas em Baguim do Monte, Porto.

 

 

Da Luz Developpement, em Portugal, vai servir áreas bem diversificadas, tal como acontece em França com a casa "mãe", onde tem o seu nome associado a grandes equipas do desporto motorizado, nomeadamente a pilotos do Campeonato do Mundo de Ralicross.
A Da Luz Developpement - Portugal, vai dedicar-se à preparação, construção, assistência e aluguer de viaturas de competição, bem como ao fabrico e comercialização de vários componentes e peças de competição.
Referimo-nos a um grande número de peças e acessórios de competição, para carroçarias e motores, tais como, e por exemplo, admissões e escapes, suspensões e amortecedores, pistões, cambotas, bielas, etc.
Muito em breve, irá estar online o site da empresa, ao qual poderá aceder através de www.daluz-portugal.pt.
Entretanto, qualquer contato poderá ser feito através do telemóvel +351 935 714 060.
Na manhã do passado domingo, a Da Luz Developpement já viu o seu nome associado ao ensaio que Pedro Matos Chaves fez, de carro de Ralicross, ao disponibilizar um Renault Clio SuperCar e um Peugeot 207 S1600, para ser experimentados pelo piloto.

José Da Luz, com Pedro Chaves, em Sever do Vouga