Campeonato de Ralicross com presença francesa

O Campeonato Nacional de Ralicross vai contar, este ano, com a presença de um piloto francês. Chama-se Dany Moreau, corre com um Renault Clio Super Car, que vai ter a preparação e assistência da Da Luz Portugal.


Dany Moreau é um piloto francês, de Reze, que já foi um "habitué" no Campeonato de França de Ralicross. Nessa altura, um dos mais fortes da Europa. Tanto em qualidade como em quantidade.
Dany Moreau foi, há algumas temporadas atrás, um dos grande animadores do Ralicross gaulês. Na época de 2010 competiu nos agora denominados Super Car, com o Renault Clio que irá pilotar em Portugal. Como melhor resultado final, tem um quinto lugar no Campeonato.
O Renault Clio é um Super Car, e como tal de tração às quatro rodas, com o motor a debitar mais de 500 cavalos de potência e com um binário ainda maior.
A assistência e preparação do Renault, será feita pela Da Luz Portugal, empresa sediada em Baguim do Monte. Nas jornadas nacionais, em que Dany Moreau vai participar, serão José da Luz  e Olavo Ribeiro, de Da luz Portugal, quem estarão presentes.
Além do Renault Clio, a Da Luz Portugal igualmente irá assistir Ivo Martins. Este, no Campeonato de Iniciação, com o Toyota Corolla, com que Rafael Lobato se sagrou Campeão, há dois anos atrás.