Da Luz Portugal - Com dois carros em Castelo Branco

Depois da vitória e do terceiro lugar conquistados em Lousada, a Da Luz Portugal vai estar em Castelo Branco, prestando assistência aos Renault Clio e Toyota Corolla, de Dany Moreau e Ivo Martins, respetivamente.


Em Lousada, numa pista desconhecida para o piloto francês, Moreau levou o Clio até ao terceiro posto. Uma posição de pódio, que é de enaltecer e que, Dany Moreau, vai tentar consegui ainda melhor em Castelo Branco.
A referida vitória, foi do jovem Ivo Martins, no Campeonato de Iniciação. Bateu a concorrência, como já o fizera em Mação. Uma vitória, que o deixa na liderança do Campeonato, já com alguma diferença, relativamente ao segundo classificado.
Entretanto, brevemente poderá haver mais novidades, pois neste momento encontra-se já em Portugal, outro Renault Clio, que poderá vir a aparecer nas pistas nacionais. Este carro pronto a correr, podendo fazê-lo em regime de assistência e aluguer, ou mesmo ser vendido.
Dany Moreau, que está a participar no Campeonato Nacional de Ralicross, aceitou um convite que lhe foi dirigido pelo Peña Autocross, para disputar jornada pontuável para o Campeonato de Espanha, que se realiza em Arteixo, nos dias 16 e 17 de agosto.