Eduardo Veiga - Obrigado a escolher

De seguida, publicamos um comunicado emitido por Eduardo Veiga, sobre a próxima participação da equipa.

 

 

"Uma incompreensível marcação de duas provas no mesmo fim de semana, em campeonatos nos quais existem pilotos a disputar ambos, obrigou-nos a uma DIFICIL escolha sobre qual disputar.
Depois de ponderadas as atuais pontuações, por nós calculadas, sem carácter federativo, considerados os superiores interesses dos patrocinadores e toda a logística necessária a ambas as provas, tomámos a decisão de participar no Rali de Viana, no fim de semana de 27/28 de junho, sendo lamentavelmente obrigados a falhar a participação no rali do Oeste.
Queremos deixar o nosso agradecimento pelo carinho que todas as pessoas que, de alguma forma ligadas ao rali do Oeste, nos dispensaram, tendo sido para nós uma surpresa o interesse que a nossa possível e prevista participação estava a gerar.
Queremos deixar claro que o impedimento de participar prende-se EXCLUSIVAMENTE com a  coincidência de datas, pois se tal não acontecesse participaríamos nas duas provas. Lamentamos pelos aficionados da zona onde será disputado o rali do Oeste, mas ainda não será este ano que poderemos cumprir um nosso sonho. Efetuar o troço de Montejunto.
Apesar de nada valer, alerto as entidades responsáveis para  este facto, pois acredito que vários pilotos participariam nos dois ralis, se tal fosse humanamente possível.
Não me parece que o desporto que tanto gostamos esteja com excesso de pilotos para poder dar-se ao luxo de evitar mais inscrições".
Bons ralis.
Eduardo Veiga