Bompiso R. T. - Objetivo é ganhar em Castelo Branco

Depois das provas brilhantes que os pilotos do Bompiso Racing Team efetuaram em Lousada, que se cifraram em duas vitórias e um segundo lugar, é a vez de correrem em Castelo Branco, já este fim de semana.

Será a terceira prova do Campeonato Nacional de Ralicross. Uma prova que tem mais de meia centena de inscritos.
Vai ser uma prova muito difícil, tanto para máquinas como para pilotos, face à forte canícula que irá fazer sentir-se. São esperadas altas temperaturas para os dois dias, sábado e domingo, com especial incidência quanto ao primeiro.
Quantos aos objetivos dos três pilotos - Joaquim Santos, Mário Teixeira e Ricardo Soares - passam pela luta pela vitória. Não será fácil, vencerem, até porque a concorrência é numerosa e forte. Aliás, face ao facto de Soares e Teixeira competirem na mesma categoria, a Super 1600, só mesmo um  deles poderá ganhar.
Joaquim Santos, vai alinhar com o seu Ford Focus Super Car, nesta que será a sua segunda prova, do Campeonato Nacional de Ralicross. A categoria, é a Super Car, na qual foi o vencedor, no Eurocircuito da Costilha.
Já Ricardo Soares, o atual líder na sua categoria do Campeonato, e Mário Teixeira, que venceu em Lousada, vão alinhar na Super 1600.

Joaquim Santos

Ricardo Soares

Mário Teixeira