Montalegre é a prova que se segue

O jovem famalicense, Pedro Almeida, irá estar presente no Circuito Internacional de Montalegre, já no próximo fim de semana, para disputar a quinta jornada do Campeonato Nacional de Ralicross.

 

Esta, contudo, será a quarta prova da sua ainda curta carreira no Ralicross, pois só iniciou a sua temporada na segunda jornada deste ano. Montalegre é mais uma pista que o piloto desconhece, mas em que, como tem acontecido nas provas anteriores, é esperada uma rápida habituação ao traçado. Um traçado mundialmente famoso, pois recebe uma prova do Campeonato do Mundo, desta modalidade.
Pedro Almeida, neste ano de aprendizagem, tem conseguido uma evolução bem notória, até já com um pódio, como aconteceu em Castelo Branco.
Pedro Almeida, com o Toyota T-Sport, encontra-se a disputar o Campeonato da categoria Super Nacional. A categoria mais participada de todas,  pois são quase dezena e meia os pilotos que nela alinham. Atualmente, mesmo com menos uma pontuação do que os seus adversários, está classificado na sétima posição.
Espera-se mais uma prova interessante, com uma boa lista de inscritos e com a Super Nacional a ser a mais participada de todas.