Bompiso Racing Team Liderança dos Campeonatos, como objetivo

Os três pilotos do Bompiso Racing Team - Joaquim Santos, Ricardo Soares e Mário Teixeira -  vão estar presentes este fim de semana no 35º. Ralicross de Sever do Vouga, prova que se disputa no Circuito do Alto do Roçário.


Joaquim Santos, nos Super Car e com o Ford Focus, irá tentar a sua quinta vitória consecutiva, o que o poderá deixar na liderança do Campeonato, mesmo com menos uma prova do que o seu principal adversário.
Relembremos que Joaquim Santos não esteve presente na jornada inaugural, em Mação. Nas quatro provas seguintes, conquistou quatro vitórias.
Na categoria dos Super 1600, Ricardo Soares, com o Citroën Saxo S1600, está no comando do Campeonato desta divisão. Vai lutar pela vitória, tendo como meta distanciar-se dos seus adversários.
Também na Super 1600, corre Mário Teixeira. Chega a Sever do Vouga no terceiro lugar do Campeonato, mas com menos uma participação do que os seus adversários. Igualmente a vitória é a meta, tal como o seu companheiro de equipa, Ricardo Soares. Pena que só um possa vencer, pois Teixeira também é um candidato ao título, visto que uma das oito provas calendarizadas, não pontuará para as contas do Campeonato.
Nas cinco jornadas já disputadas, Ricardo Teixeira conquistou duas vitórias e Mário Teixeira outras duas.
Depois de Sever do Vouga, poderemos ter os Campeonatos dos Super Car e dos Super 1600, com os pilotos do Bompiso Racing Team na frente das suas categorias. Na Super 1600, até a ocupar as duas primeiras posições.

Joaquim Santos

Ricardo Soares

Mário Teixeira