Simpa Racing - Três pódios em Montalegre

A Simpa Racing esteve presente em Montalegre, com pilotos nas categorias Super Car, Super 2000 e Super Nacional.


Nos Super Car, participou José Fábrica, com o Peugeot 206 modificado para tração traseira. Um carro que fez a sua segunda "aparição" este ano, depois de ter corrido na jornada pontuável para o Campeonato do Mundo, também realizada em Montalegre, em maio deste ano.
Esta participação, entre os carros de tração total, serviu para testar e para continuar algum desenvolvimento do carro, com vista ao próximo ano.
José Fábrica foi ao pódio no terceiro lugar, tendo conseguido bater os tempos, feitos no na prova do Mundial.
José Polónio, com o Citroën ZX, foi o piloto dos Super 2000, uma categoria que correu juntamente com a dos Super 1600. Depois de corridas de qualificação bem disputadas, José Polónio terminou a final na terceira posição.
Quanto ao Campeonato, Polónio continua a lutar pelo título de Vice-Campeão.
Na Super Nacional, correu o benjamim da equipa. O jovem Fábio Silva que, na  quarta participação da sua ainda curta carreira, conseguiu mais um pódio, ao terminar na terceira posição.
Fábio Silva, com o Peugeot 205 GTI, fez nesta jornada, a sua quarta prova no Campeonato Nacional de Ralicross.
Esta jornada de Ralicross, foi disputada sob condições atmosféricas instáveis, pois tanto o sol aparecia, como de seguida era a chuva quem o fazia.
Para a Simpa Racing, foi uma jornada sem problemas, pois não foi necessário mais do que a simples manutenção dos carros, em prova, face à fiabilidade que todos demonstraram.
A próxima prova é em Lousada, dias 11 e 12 de outubro. Será a derradeira prova do Campeonato Nacional de Ralicross.

José Fábrica - Peugeot 206 RWD

José Polónio - Citroën ZX

Fábio Silva - Peugeot 205