Pedro Almeida - Objetivos ultrapassados

No inicio desta temporada, antes de uma jornada também de Ralicross disputada em Lousada, dizia-se que os principais objetivos de Pedro Almeida, passavam por conhecer as pistas, a modalidade e ganhar experiência.


Hoje, cinco meses depois, terá de ser afirmar que os objetivos foram amplamente cumpridos e, até, em muito ultrapassados. A última confirmação desta afirmação, ocorreu no 55º Ralicross de Lousada, este fim de semana. Ocorreu com Pedro Almeida, no seu Renault Twingo, a subir novamente ao pódio. E face a adversários bem mais experientes.
Mas, mais do que a subida ao pódio, fica o andamento demonstrado, em tempos por volta, dentro da média dos mais rápidos, nas categorias Super 1600 e Super 2000, que mais uma vez correm juntas.
Para a "estória", também fica o segundo lugar, conseguido nesta última.
Quanto a Campeonatos, Pedro Almeida deverá ter conquistado o título de Vice-Campeão nos Juniores. Afirmamos "deverá", pois até ao momento, não existem classificações publicadas, sobre este Campeonato da FPAK.
Época terminada, objetivos mais do que conseguidos, começa a chegar a altura de pensar no próximo ano.
Tudo deverá passar pelo Ralicross, até porque Pedro Almeida adorou esta experiência. Mas, em breve, poderá haver novidades. Vamos aguardar por elas.