O concretizar de um desejo

Dionísio Sanguedo vai participar este fim de semana nas 24 Horas TT Vila de Fronteira, integrado na equipa Monteiros Competição. Uma equipa com nomes bem conhecidos do desporto automóvel nacional.


Desde há várias época que o ex-Campeão de Autocross e Ralicross, Dioniso Sanguedo, demonstrava vontade de participar nas 24 de Fronteira, a mítica prova de TT, que se disputa naquela bonita vila alentejana.
Este ano, a oportunidade surgiu e a estreia vai acontecer, já no próximo fim de semana.
Sanguedo é um dos pilotos da equipa Monteiros Competição, que veio dos Ralis também para esta nova experiência. Aliás, será de salientar que todos os pilotos, bem como a equipa, vai fazer a sua estreia, nesta competição. Para alguns, até será a primeira vez, que estão presentes, nesta prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, pois nem como espectadores já se deslocaram, anteriormente.
O carro será um Toyota Land Cruiser do Grupo T1, que vai ter o número 74 nas portas.
Quanto à equipa, além de Dionísio Sanguedo, contará com outros nomes bem conhecidos. São eles, Herculano Antas, Luís Rocha,   Miguel Monteiro e Paulo Moreira. Todos eles, como já referimos, a estrearem-se nesta competição.

O Toyota Land Cruiser T1 de Monteiros Competição