Aposta na competição, mas a pensar no dia-a-dia

Depois de uma temporada em que foram conseguidos bons resultados, a Simpa Racing pensa, neste momento, na próxima temporada.


A aposta no Ralicross vai continuar, mas outras novidades, noutros Campeonatos, poderão vir a acontecer. Uma situação que se encontra em embrião, mas que rapidamente poderá vir a ficar definida.
Para 2015, o sistema vai manter-se. Carros de competição que poderão ser alugados, com o transporte e assistência garantidos, ou só está última parte. A assistência, nas provas, antes e depois delas, a carros de pilotos.
Tudo isto, sem esquecer os clientes do dia-a-dia, que também fazem parte importante da Simpa Racing, uma empresa sediada na Zona Industrial de Torres Novas. Para estes, também a Simpa tem soluções para todos os seus problemas, ou para a manutenção normal dos seus carros.

Banco de Ensaio
A Simpa Racing, além de tudo o mais, também oferece aos preparadores de viaturas de competição, nacionais, e não só, outro tipo de serviço. Muitos deles, já se dirigiram às sua instalações, servindo-se do Banco de Ensaios para motores. Um banco, entre os melhores que há no mundo e que deverá ser único em Portugal.
Referimo-nos a um da marca Superflow, modelo SF-901, de onde já "saíram" muitas preparações de motores.
Este Superflow, permite ensaios até uma potência de mil cavalos, e de um binário que pode ir até aos 1.250 NM. Permite um regime fixo de rotações até às 10 mil, com picos que poderão atingir as 12 mil.
São vários os preparadores que já se serviram deste banco, mas ainda se espera que este número venha a aumentar, nos próximos tempos.

Imagens do Banco de Ensaio