Uma equipa de Campeões

A aposta desta temporada, do Team Neutura, vai voltar a ser no Campeonato Nacional de Ralicross, na Categoria dos Super Buggy.

Um Campeonato que se vai iniciar já nos próximos dias 11 e 12 de abril, no Eurocircuito de Lousada. Uma pista que, este ano, vai também receber uma Super Especial do Rali de Portugal.
Quanto a pilotos, bem se poderá afirmar que seria impossível arranjar melhor safra. São três Campeões e bem conhecidos. Luís Santos e António Santos, com títulos conquistados nos Super Buggy, e Ludgero Santos, com igual façanha no Kartcross. Uma equipa de respeito, a lutar pelos mesmos objetivos. As vitórias nas provas e o título final.
A equipa, sediada em Coimbra, vai competir com carros Toniauto TNTT, monolugares de tração total. Dois deles, os de Luís Santos e António Santos, com motorizações Suzuki Hayabusa, a debitarem mais de 220 cavalos de potência.
Já Ludgero Santos, fez uma aposta diferente. O Toniauto tem dois motores, também eles provenientes de motas. Dois motores cuja potência somada, se aproxima das três centenas de cavalos. Impressionante, se pensarmos que o peso total, é de pouco mais de 600 quilogramas.
O Ralicross de Lousada, que "abre" o Campeonato Nacional da modalidade, tem uma boa Lista de Inscritos, com a Super Buggy, a ser uma das categorias mais participadas.
Vai ser uma época com muita adrenalina, com muita luta pelos lugares cimeiros, até porque a concorrência está forte e determinada, em contrariar o favoritismos dos três Santos, António, Ludgero e Luís, que encabeçam a lista dos candidatos à vitória.